top of page

Açougue Dourado: programa de reaproveitamento de carne potencializa pontos de vendas e lucratividade


Fotos: Divulgação/Boi Dourado


De acordo com Wagner Brito, diretor comercial da Boi Dourado, o projeto é resultado de uma parceria entre a empresa e a rede de clientes


Inovação. A palavra, originada do latim, significa renovação, mudança. Na Bahia, a Boi Dourado (BD), empresa baiana de produção e comercialização de carnes, leva à risca esses conceitos, sempre baseada no pressuposto de oferecer novos serviços e facilitar a vida dos clientes. Surgiu, assim, o programa de capacitação e valorização de açougues, o Açougue Dourado.


gner Brito, diretor comercial da Boi Dourado, o projeto é resultado de uma parceria entre a empresa e a rede de clientes:


“O Açougue Dourado ajuda a garantir uma melhor experiência de compra aos clientes, além de impulsionar o negócio dos nossos parceiros. Nosso objetivo é capacitar o parceiro para que ele aproveite não somente um melhor rendimento das suas carnes com os diversos tipos de cortes, mas também capacitar sua equipe no sentido de obter uma abordagem diferenciada junto ao cliente final”, explica.

“Levamos treinamentos e capacitação para os nossos parceiros, equipe para organização das áreas refrigeradas e freezers, com melhor exposição dos produtos, apoio na gestão e assessoria para rentabilizar ao máximo os cortes de suas carnes. Treinamos os nossos parceiros no sentido de organizar melhor as vitrines dos açougues”, acrescenta ele.

Para o colaborador da BD, Gilson Santos, o projeto “Açougue Dourado” é uma forma de “troca de experiências com os açougues”:


“O treinamento foi bem produtivo. Abordamos alguns pontos de excelência em atendimento, higiene com pessoal… foi importante também ter um feedback dos nossos parceiros, sobretudo no que tange às demandas do cliente. O cliente quer atenção. Se ele chegou armado, ele vai se desarmar por conta desse atendimento diferenciado que lhe foi dado”.



75 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page